quarta-feira, 11 de março de 2009

De olho no PPP Brasil - País da Piada Pronta (Parte 1)

Descobri o real significado de PMDB. É "Partido Me Dei Bem". Ou "Primeiro, Me Dou Bem".
E em tempos de crise, um novo banco chega ao Brasil. Terá uma única agência. Bem no prédio do Senado. Não percam o lançamento nacional, ou melhor, federal, do sólido... Banco de Horas. 111% de liquidez. Nele, você aplica o suor do seu trabalho: enquanto você sua na praia, seu senador faz o país acreditar que você está trabalhando... e te paga muito bem por isso!
Venha para o Banco de Horas... porque tempo é dinheiro! E hora extra é 111% mais!
No Brasil, a piada é tão pronta que vivemos a exacerbação da literalidade. Tráfico no Aeroporto? Vocês não acham que tem aviãozinho nessa história?!
Chama a Polícia Federal! Se bem que... quem investiga quem? Se escutam tanto, será que vão me escutar gritando? Ou senão, "chame o ladrão, chame o ladrão!".
Segura a onda, meu povo, e não faz marola, que a marolinha subiu mais que o meu salário. Ficou 3,6% maior. Tá quase dando tubo!

Nenhum comentário: